contador de visitas
artistas
contador de visitas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Você , que entrou em minha vida de modo simples, discreta, repentinamente, fez-me inteiro, com integridade, me fez não me arrepender, não exagerar ou excluir, nunca voltar atrás. Não havia por que ter medo, ódio ou ciúmes.
Fui transformado, não apenas na alma e espírito, mas por todas as formas em que o amor regozija-se com a verdade,
triunfante sentimento, que transforma a imensidão e reduz a dif

erença entre o
certo e o errado, a noite para o dia. Não que não houvesse discórdias, mas o perdão era desenhado em todo momento onde o amor esvaisse, e a luz sobrasse, em suas erradas formas diárias. O amor tudo perdoava, e nossas vidas, molduravam não só os pequenos momentos,
mas o todo universal, de nossa sábia juventude, aprendemos um com o outro, para assim não apenas construirmos juntos nosso amor, mas também a vida. Héber Bensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário