contador de visitas
artistas
contador de visitas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Gosto tanto de você, fico bem só de pensar, que você, está em mim, e na minha poesia, em todo lugar. Gosto tanto, do seu jeito de esquecer, sorrir, dançar. Gosto tanto do seu jeito de respirar, cantar, dormir. Gosto do seu jeito de eternidade, breve, passageiro e doce. Do seu jeito de menina-mulher, heroína. Gosto de sua intimidade com Deus, os anjos, e do esplendor infinito. E da sua essência, seu vestido vermelho que não me deixava esquecer, do carpe-diem cultivado, em sua morada de vida. Gosto de você, só de pensar, dos seus arco-iris de princesa. Suas medalhas além das passagens dos paraísos e da fé. Gosto de você que vive nos meus textos, no meu eu te amo, e na minha essência, sem fim. Gosto de você só em pensar que você gosta de mim. Héber Bensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário