contador de visitas
artistas
contador de visitas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Querida, foi quando eu me apaixonei. As estrelas contemplavam a luz do luar, e o mar sobre as encostas, rodeavam com ondas as sentenças do infinito. Foi quando eu me apaixonei. Compreendi um talento que até então era apenas música, nas arpas dos céus, heróica luz do luar a irradiar arpejos de felicidade, sobre a alvorada, heroína, por assim dizer, morria de amor. Foi quando eu me apaixonei, era tã
o bom ver você, e claramente o amor e paixão desenhavam suas diferenças no incandescer dos astros, e o amor compreendia minha alma, era o que libertava, cicatrizava as feridas, era o perdão e o pra sempre. Foi quando eu me apaixonei, e a felicidade estava perto, tinha a forma do seu sorriso, e do amor sutil e verdadeiro, eterno. Héber Bensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário