contador de visitas
artistas
contador de visitas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Um outro dia, um outro minuto, um outro momento com você. Uma outra vida, um outro pensar. Mas tudo tem você, você tem tudo, que essência, dentro de mim, sempre um céu, você, amada, dentro de mim. A velha canção, Lullaby encantada permeava sobre a sua fonte do alto- seu sucesso, uma outra dimensão, seu brilho ia além desse mundo. Voltava pra sorrir a canção, esse novo contexto da vida, de fazer o que quiser, só se divertir. Era tão doce vê-la todos os dias, obtendo seu amor em plenitude, colhia a plenitude em seu jardim...em todos os momentos, em todos os segundos era amada, você, querida, amada por mim, em todos os lugares, longe, perto, estava aqui, em todos os lugares, sobretudo no meu coração, e poesia, sorrindo ao me ver escrever...com fé...levitando, nessa essência, de gostar de você. Héber Bensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário