contador de visitas
artistas
contador de visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ruslana Korshunova 

2 de julho de 1987 — 28 de junho de 2008



O dia em que mais um anjo ganhou o Céu (Héber Bensi)


O dia em que a Ruslana morreu, dia tão triste, e poesia nunca
Mais, ainda que o réquiem seja feito com coração, nada nunca
Será comparado a tanta vida, no dia em que eu morri como poeta,
Nunca mais fui o mesmo, naquele dia em que eu vi a menina

Sobre a qual eu escrevia, morrer. 'Não confundam o amor com o
Desejo', foi o que ela disse em sua página...e disse tudo o que
Tinha que ser dito, e foi tudo o que podia ter sido, e foi bem mais
Que o infinito, e jamais poderia morrer quem teve sempre tanta 

Luz. E ainda que minha poesia morra, a Ruslana, jamais, pois
Está no Céu quem foi mais bela que lírios, está no Céu quem
Ainda na Terra foi anjo, está no Céu quem eu pude ver que era
Maior que a Terra, e que não perderia tempo em voltar pro Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário