contador de visitas
artistas
contador de visitas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



Deus

Oi, Pai. em todos os lugares em que eu estive, você estava lá, e me puxou a mão quando eu caí, e escreveu comigo, em todo momento que eu escrevi. Claro que é maior que minhas palavras, que minha poesia, pois sua poesia é o Universo todo, e você é a Vida, e o espelho de suas criações. Mas escrevo a ti com carinho, pois quando estava triste a palavra era sua, e quando faltou inspiração a palavra também era sua, e com você ficava fácil escrever. Transformou em vida o que era morto, e era sua a beleza que moldurava a encosta, amiga da água do mar. O Mar e seus perigos, mas espelho do Céu. Obrigado pelo dia de hoje e pelo de amanhã, não importa o que aconteça, estará comigo, velho amigo, enquanto eu sempre escrever.''Héber Bensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário