contador de visitas
artistas
contador de visitas

domingo, 11 de novembro de 2012


Portas do Inferno


Eu estarei com eles adormecido ou sonhando
Eu estarei lá quando eles despertarem gritando.
Na hora da morte eu irei protegê-los
Terei um momento a mais para amaldiçoá-los.

Assistirei as larvas rastejarem sobre eles
Ouvirei os anjos os chamando acima deles.
Quando o vento gelado os sufocar, irei assisti-los.
Embaixo no inferno, Boa Noite e Boa Sorte!

Então, se alguém escapasse por cima de mim
Mendigarei e trapacearei até em mim confiarem
Assustá-los para que por mim sejam condenados
Rirei deles...
Rirei para eles quando me perdoarem
Os olhos das mães estão faiscando diamantes.
Ainda a lua não mostra semelhanças

Mas rosas secas podem libertar Deus
Das portas do Inferno hoje à noite

Eu desejaria que eles pudessem para sempre caminhar
E pudessem andar na terra sozinhos e se libertar
Até pelas dívidas eles pagarem
Até eles pelo domínio mendigarem
Então eu virei para trazer água
Trazer felicidade, e trazer esperança...

Cortá-los quando lá os bêbados mentirem
Colocá-los na lama.
Até sufocarem com seu próprio sangue
Afogá-los antes do último suspiro
Tirar deles a piedade da morte!
Das portas do inferno, hoje à noite, você me ouvir gritar...
Porque os homens são porcos que se alimentam de ouro, ricos...


Héber Bensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário