contador de visitas
artistas
contador de visitas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012





A capa do meu livro novo, chamado ''EM DEUS EU CONFIO''. Que belo isso.
Ficou pronta a capa do meu livro novo, assim como toda a diagramação e arte do mesmo. Mais um sonho realizado. O melhor trabalho que já fiz. De coração falo isso. Nã

o que eu o julgue um grande livro, mas foi grande e meu amor e a atitude de fazê-lo. Nunca cultivei um livro com tanto carinho e dedicação, e transformei em poesia pra que ficasse a todos o legado da minha existência. Fiz por amor esse livro, assim como tudo que escrevi. É o meu trabalho mais belo e honesto, mais forte, maduro e doce. É um sonho, é verdade. Agradeço a Deus por estar comigo quando o fiz. Foi fácil escrever. Mas não lançar. Lançar um livro sempre é difícil. Mas a luta continua. Em breve será lançado e ficará além de páginas sorrisos, vida, e eternidade...sobretudo poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário