contador de visitas
artistas
contador de visitas

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Que o devaneio seja complexo e maravilhoso...e que você possa fantasiar um destino doce, porque vejo a menina mais doce em você, e nada mais que isso, anjo. Nada mais que isso falando de modo simples. Mas, sabe, verdadeiramente, que meu carinho e admiração vão além dos planos físicos, além dos planos cognitivos, emocionais. Meu carinho por você é concreto e imortal, mas doce, e minha imagem de voc
ê é o da menina iluminada que me mostra o mundo e possui os traços dele, de forma angelical e além da vida, além dos passos, além dos valores, das formas mais maravilhosas que possam existir. E você é a menina mais maravilhosa, sempre foi...e sempre será. E a mais doce também...como já disse...e vou dizer. No devaneio meu você é o anjo e qualquer símbolo que represente amizade e paz, amor e delicadeza, luz a perseverança. E você é nas ruas de qualquer cidade o que é nas areias do paraíso ...o que é em qualquer lugar...nunca finge, nunca guarda ressentimentos...nunca é falsa, é concreta nas suas verdades, imortal no seu encanto...e amor. Ah, o amor...esse sim, representa você. Na passarela, no meu texto...nos meus livros. Ele está lá em você, você está em mim, pois esteve nos meus versos...e o que eu escrevo é o que sou, e por seu coração é o que você é...e você é o mundo inteiro, acredite...menina de luz...menina querida. Que tudo o que quiser chegue a você, Porque é isso que você merece...e tudo mais. E nunca é cedo pra acreditar...pra sonhar e amar...pra ligar...se preocupar, ter esperança. E as coisas vão ser sempre melhores a quem tem tanto talento e luta como você, e vence...por ser a melhor, e a mais linda também. Héber Bensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário