contador de visitas
artistas
contador de visitas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vou contar uma história muito legal pra vocês. Um dia, eu escrevi um poema em homenagem ao DENNIS BERGKAMP, ex jogador de futebol da Holanda, o maior e melhor que eu já vi jogar na minha vida . Eis que uma coisa incrivel aconteceu. Um amigo
 meu fotógrafo, que mora na Holanda, o Felix Dasilva viu o poema, gostou e mostrou ao Dennis Bergkamp. Isso foi incrivel, pois eu nunca imaginei que um ídolo poderia ler um poema meu e gostar dele. E ainda mais, o Dennis disse que tinha virado meu fã, e que eu escrevia muito bem. Uma bonita história, uma bonita história, que eu divido com vocês. Deixo aqui as palavras dele pra mim. Cheers. Héber


'Hello, Héber. I thank you very much for the support. Felix told me also that you write very well and translated a couple of your poems to me! Even the one that you dedicated to me which I am very thankful!
And because that I wanted to let you know that I am also your newest fan now for I felt extremely flattered by the honor!
Dennis'

Nenhum comentário:

Postar um comentário